sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Posições sexuais

204 comentários:

  1. Villa Dus Computadô. É isso ai jaum!! **Juventude TOOOla.** "COuMUMuAAè QKiIkSi KDasSzXtRrAaAA NisSSsSUuU?" hahhuhehehehehehe. Burro bagarái...

    ResponderExcluir
  2. puta merda! q site massa... vai ficar show jaum!
    Parabens vc e muito criativo. quando fizer a rede social me avisa! to doido pra participar e conhecer a mulherada!
    abraços!
    vai fundo cara vc tem potencial!

    ResponderExcluir
  3. Eh pow.. quando tu fizer o super site de relacionamento.. manda o link.. vllw aii..

    ResponderExcluir
  4. COmo faço meu cadastro aquii manoloo???

    Dexa eu me cadastra na vila que acho uma mina pra acaba com tua seca....


    Via tentando aew, ta muito bom o site...

    ResponderExcluir
  5. I aew,como eu faço par cria uma conta na "Vila dos Computador"?AHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHUAHUAHAUAHUAHUAHAUH

    ResponderExcluir
  6. Também quero criar minha conta na Vila dos Computador aheuhuehauahuh

    ResponderExcluir
  7. troxaqo porra de site auhauahuha cria uma conta aki ta igualsin orkut twiter facebook... .-. se eh bao eim us cara te zuando tudo no orkut e vc se axando

    ResponderExcluir
  8. rede sosial huhuahuahuahuahuahuhua po meo agora tu tem um blog posso andar ctg no recreio HUAHUAHUHUAHUAHUAU

    ResponderExcluir
  9. PQP .... qqer coisa que eu disser sobre a vila dos computador e seu respectivo criador será totalmente racista ....

    ResponderExcluir
  10. Continua assim que tu vai longe Manolo!

    ResponderExcluir
  11. Cria sua rede social e cobra do povo pra ter acesso a conteudo VIP, Aplicativo e talz...
    Ai vc vai ter grana pra pegar as mina que vc quiser, champs ;)
    SITE FERA MANOLO! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. orkut eh para fracos jaum.

    saparada, eh mais leckal.

    Todo dia eu vou entrar no VDC.

    vila dos computador rulez. \o

    ResponderExcluir
  13. HAUEHUAHEUhauehuaEHUAHUEHU HUAHEUHAUEHUAEHUAEU
    SORRIA VC ESTÁ NO TOLICES DO ORKUT!
    Maldita inclusão digital! Qualquer troxa pensa q pode fazer site, e o pior, PODE MSM! Mas como uma cara q n sabe nem português vai criar um site de sucesso?? Simples, dê uma burrada dessas feito esse demo ai e será famoso! Não do jeito que queria, mas cavalo dado n se olha os dentes... Vila dos "Computador". LOL!

    ResponderExcluir
  14. É isso aí champs, vila dos computador e portugues correto forever.. \o

    ResponderExcluir
  15. Manero champs!!!!! os mano vaum ce liga na parada... potugueis de cu é rola

    ResponderExcluir
  16. Mutcho LOko ....Caraca dá pra jogar Colheita Feliz 2 na vila dos computador??

    ResponderExcluir
  17. quero criar uma rede çosial tipu orcut
    com douloads
    comofas/

    kkkkkkkkkkkkk
    que idiota!

    ResponderExcluir
  18. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

    Você deve ser o sucesso da net. Só que o sucesso pra todo mundo zoar, né, com certeza.

    ResponderExcluir
  19. ow to com problemas aki
    comofaso pra baxar vila dos computadores?
    qria entra na rede çosial :3
    mim ajuda aie champz
    blog ta mtu massa vai se sensaçao du momento
    mas mIM AujUDAA!!!@!@!!!

    ResponderExcluir
  20. Meu, como faco pra ter um convite dese fenomeno de 2010? VdC... vila dos computadores

    ResponderExcluir
  21. é vai bombar... talvez você consiga pegar uma mulher.... não.. era brincadeira... Tenso!!!

    ResponderExcluir
  22. Você quer criar um blog de downloads e uma rede social, com a intenção de arranjar mulheres por causa desta "imensa" inteligência? Boa sorte blogueiro programador. hahahahahahahahaha Tenta aprender a escrever português primeiro, talvez assim você consiga arranjar uma medíocre um pouquinho melhor que você.

    ResponderExcluir
  23. Coitado do cara, só que é um bom jeito de começar um blog, virando Pérola na GTO xD.
    To loco para ver qual vai ser o segundo post, se quiser alguma parceria entra aí e vê meu blog http://se-nao-existisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. pohha vai desbanca o orkut, facebook, twitter, formspring, windows live e até o msn q o cara ta pra criar deve ser fhodástico....
    o gooooooooogle q se cuide...

    ResponderExcluir
  25. SEU BLOG É ALGO DE OUTRO MUNDO CARA, PARABÉNS MESMO, COM GRANDE DIVERSIDADE DE CONTEÚDO, CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir
  26. MEO MTO MELHO Q FACEBUCK!!! So q n achei onde poe as foto ainda mano. mas gostei q tem posts criativo e tal tipo no estilo comunidade e download e tudo integrado, ideia muito orgiinal11 rçrç mto suceço mano tu merece ideia criativa pacase muto bm bolado e n tem orcut qe sgure eh noiz1h11

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fio... seu site tá melhor que o orkut... Vai fundo q vc consegue

    ResponderExcluir
  28. DORGAS, MANO! RIAHARIAHAURI

    Posta mais coisas e mostra pro BRASEEEL esse português lindo que vc disserta. Ensina como você domina a norma culta tão bem.

    Depois me passa o teu msn e a senha, tsá?

    ResponderExcluir
  29. VILA DUS COMPUTADÔ É DIMAIS DA KONTA,SÔ

    ResponderExcluir
  30. Puxa, esperem só o cara conseguir um investidor... O Cardoso que se cuide!
    Imaginem qdo ele conseguir "baixar" o ning?
    Vila dos computador page ranking 1 na cabeça!!!

    ResponderExcluir
  31. Muito show d ebola, parabéns...
    Seu site ficou 10

    nem o meu chega perto!

    muito massa cara!

    ResponderExcluir
  32. Sucesso da internet brasileira.
    Primeiro post e 40 comentários, imagine o futuro, as possibilidades.

    ResponderExcluir
  33. Filho da mãe, eu peno para q um postisinho no meu blog chegue a 20 comentários e tu fala uma merda em uma comunidade no orkut e ja consegue um link no GTO, ahahhahaahhahahahahahahahahahah. Vai la campeão, faz teu nome agora xD, agora tu vai pega muita mulher, poh e quando sai a rede social? Não vejo a hora jaum...

    ResponderExcluir
  34. "Filho da mãe, eu peno para q um postisinho no meu blog chegue a 20 comentários e tu fala uma merda em uma comunidade no orkut e ja consegue um link no GTO" +1
    \Z\Z

    ResponderExcluir
  35. É nóix na vila dos computador.


    PS: Não acredito que tem neguin aqui com inveja do cara uahsuahsauhsas

    ResponderExcluir
  36. tem q atualizar o site todo dia maluco!
    blogueiro q e blogueiro todo dia atualiza!
    o site ja começou massa tentei todas posiçoes q vc indicou...
    poem mais coisas ai!
    abraços!

    ResponderExcluir
  37. Moço, ajuda eu...
    Onde eu coloco minha foto e add meu amigueenhos?
    Tbm qro baixar os negocios massa q vc prometeu, viu tio!

    ResponderExcluir
  38. Mais um feliz usuário da "Vila dos Computador".

    ResponderExcluir
  39. Oh rapaiz, belo orkut, hein?

    Eu ajudo, se você quer ter um site como orkut ou facebook, não o pode ter no blogger, que é um hostePERAÍ, O QUE EU TOU DEVENDO A VOCÊ!?

    Procure por estas palavras no google:

    Design
    Layut
    Hoster

    ResponderExcluir
  40. Seu site vai ser mais visitado que o Kibe Loco!!
    ahauahhuahu

    ResponderExcluir
  41. manu tu vai pegar mais de 50 muiê com esse blog manirinho (y)

    ResponderExcluir
  42. se ta no caminho certo pra pegar as minas champz!

    ResponderExcluir
  43. ah e seu blog ta me lembrando muito o globo.com!

    ResponderExcluir
  44. ainda não consegui faze login nessa vila.!

    precisa de convite.?? manda um ae pra mim manolo

    IOAOISAIOSAIOSIOASIOASIOAIOSAIOSAIOS

    [ cada uma, que até parece FAKE ]

    ResponderExcluir
  45. ASHUAHSUAHSUHAUHASUHASUHASUHSA'
    Poow véi, já ta melhor q orkut esse troço

    Mente de criança eh foda champs ;)

    ResponderExcluir
  46. "Vila dos Computador" foi TENSO'
    hauhauahauhauhuahuah

    ResponderExcluir
  47. vai ganhar de iorgut, de tuiter, de feiçebuqui e etic... manda seu orkut pra eu virar seu fã

    ResponderExcluir
  48. po mano,quando cria a rede social vila dus cumputador me avisa blz? eu qru vazer suçesu com as gatrinas !!!!!!! e posta fotu tumém ok ? u.u HUAHEUEAHU,meu deus,se interna champz

    ResponderExcluir
  49. como eu baixo a vila dos computador? achei super lecal

    ResponderExcluir
  50. Também vou abrir um blog. Onde baixa? :\

    ResponderExcluir
  51. oe vc eh o ed axu q nom eh o ed naum.......
    kru add todo mundo aki, como q fais/
    ein onde q fais o login kru po umas fotinhu q nem no orkut pros omen comenta rsrsrsrsrs
    me add ai bju111

    ResponderExcluir
  52. que massa o vila dos computador! sou seu fã depois você me ensina a baixar o blog mann! hahahahuahuahuahuahuahhushushushhsuhsus

    ResponderExcluir
  53. atualiza essa porra ai manolo
    o melhor site de todos os tempos naum pode ficar assim
    o melhor site q ja vi na minha vida

    ResponderExcluir
  54. HAUSHAUSAHUSHAUSHHASHSHASHAUHSs
    MElhro site de todos

    ResponderExcluir
  55. marolo...3 meses sem muie eh complicado ein...xD

    ResponderExcluir
  56. Adorei! Vc vai longe, muleque! haha
    Mas quero logo meu login aqui... Botar umas fotos, fazer novos amigos, tal!

    ResponderExcluir
  57. Queremos mais conteúdo!!!! Tá muito bom seu site aí mano, maneirinho demais essa posicao sexual!! Po mas kd as parada pra baixa? Agora que vc conseguiu poe ai pra baixar o blogspot, vai ajuda muito a gaelera!!

    ResponderExcluir
  58. Posta aí rapaz que isto tá para bombar :D

    ResponderExcluir
  59. kra!!! vc conseguiu baixar!!! parabéns.. me ensina?!!?!?!? KKKKKKKKKKKKKKK... maldita inclusão digital!

    ResponderExcluir
  60. que rede social foda vei, vc vai coloca download do q? video aula de como aprender a fazer downloads????
    vc tem um futuro
    soh entrei aki por causa do GTO
    alg me responde, pq qualquer um pensa q pode fazer um blog pq tem uma imagem quase engraçada no pc??

    ResponderExcluir
  61. como eu baixo uma conta pra esse site /ironic

    ResponderExcluir
  62. Orkut, Twitter e Facebook que se cuidem! Vem aí a nova febre da internet, A Vila dos "Computador" e não é preciso fazer o primário para entrar!

    VENHA VOCÊ TAMBÉM PARA A VILA DOS COMPUTADOR!

    Um site da horinha! DORGAS MANOLO!

    ResponderExcluir
  63. Poxa gente não sejam tão mals com o menino, eu sei que o post dele no orkut foi tenso mas não façam ele querer cometer suicidio xD

    coitado ja teve 74 comentarios so de exculaxo
    tenham um pouco de amor no coração. LOL

    ResponderExcluir
  64. Vila Dos Computador é Nóis Awe.. só quero baxar meu perfil agora.. UHUUUU
    LMFAO!

    ResponderExcluir
  65. Só mais uma coisinha.. vai ter aplicativos, tipo, colheitas dos computador e segredos dos computador?

    ResponderExcluir
  66. site fodamemo.....design grafico perfeito..aposto q foi feito por alguma empresa

    ResponderExcluir
  67. ê galera, dá um desconto, o post é interessante, só faltou a legenda pra imagem...mas tem potencial, manolo!!!

    (fui só eu q achou q esse blog é fake bagarai?? manipulação GTO para destruição da vida de um jovem tolo?? até q ponto chega a escrotidão no coração de Robs???)

    ResponderExcluir
  68. Como q eu faço pra ganhar moedinhas verdes?? Brother vc tinha q ganhar um Nobel da Informática (nem sei se isso existe), cara, revolucionou o mundo jow. Pra que eu vou quer dorgas e sequisso se eu posso ter um login na Vila dos Computador? Obrigado cara, obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  69. Mano onde baixa o "ULTIMATE COLHEITA FELIZ" na Vila dos Computador...Não estou achando...



    VILA DOS COMPUTADOR RULEZ!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  70. U saite é fodaço
    Kom certesa disbamka o Gugou, primcipaumemte cum as palavra iscrita certu

    ResponderExcluir
  71. quero criar a minha conta , eaê ? u_u

    ResponderExcluir
  72. Caramba, que site foda! Pqp aposto que em tres mês o Google compra essa belezura... Ae, queria baixar uma conta do site de relassionamento da vila dos computador, comofas/

    ResponderExcluir
  73. viladoscomputador humilha manolo
    google está de olho no site
    e eu estou tentado baixar minha conta /ironic again

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  74. Pô, me ajuda ae a baixar essa imagem aí xD

    ResponderExcluir
  75. pow, me ajuda a criar conta ai, e tambem me ajuda a baixar o blogger UEHAUEHAUEHUHEHUHEUEHEUHEUH

    ResponderExcluir
  76. Vilas do Computador. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mano, acerta esse nome..

    ResponderExcluir
  77. quero criar minha conta champs, comofas/
    e me ajuda a baixar o blogger aii, quero fazer o meu tambem manolo. aehuaehuea'

    ResponderExcluir
  78. será que esse maluco percebeu que estão zoando ele?

    ResponderExcluir
  79. ehueehueheu...pow velho o cara cria um blog desses e ainda tem mais seguidores que o meu?
    carai...Jauuumm tem umas aulas de portugues pra vc la no meu blog entra la
    http://resolvendoquestoesdeconcurso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  80. HSIUASHAIUSAHSUAISHAUISHAUSIA TORIDO

    ResponderExcluir
  81. erro de portugues wins flawless victory .-. vila dos computador

    ResponderExcluir
  82. me rachei de rir ESAiESAHhieshiHIIESihSEA

    ResponderExcluir
  83. Mel deuz...
    haIUHAuihaiuaHuaihAUI
    como tamanha ignorância ainda acontece...
    por isso q o brasil tah assim...
    jovem tolo...
    (Issu aeww jow...
    n desiste do seu sonho faça com q a sua viladoscomputador seja a nova febre)
    u.u

    ResponderExcluir
  84. Sou seu fã, você mudou minha forma de pensar a vida!

    ResponderExcluir
  85. Cara, primeiramente queria te agradecer, eu tava 3 meses sem pegar nenhuma garota e agora que me registrei nesse excelente blog, minha vida mudou completamente, agora por onde eu vou todas as garotas querem meu telefone e tirar foto comigo e tals, vlw mesmo Djow tú eh o cara, quando vc criar sua rede social me passa ae por e-mail !!

    ResponderExcluir
  86. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  87. UUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUU!

    ResponderExcluir
  88. Aew champs to querenso fazer o cadastro na vilas do computador e naum tah funcionando =/
    UHAuahuahUAHuah

    ResponderExcluir
  89. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Uma dica de sites para você



    www.superseo.com.br

    www.renatotavares.com

    www.failblog.com.br

    www.megacontas.com.br

    www.comocomprarnoparaguai.com.br

    ResponderExcluir
  90. Me envia um convite pra Vila dos Computadô?

    ResponderExcluir
  91. Iniciou-se o tempo da Web 3.0
    Pensei que nunca iria ver isso.
    Adeus Google!

    ResponderExcluir
  92. esse e o q?
    http://viladoscomputador.ning.com/

    sei nao... GTO maniplando?

    ResponderExcluir
  93. dorgas mano, comu faiz pá bota fotu

    ResponderExcluir
  94. Simplesmente fodástico...além do mais só precisa de uma postagem a cada mês.

    ResponderExcluir
  95. Posta mais!
    http://se-nao-existisse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  96. Logo logo o Rodrigo do JB vai tá pedindo parceiria.
    Hauhauhahuahua

    ResponderExcluir
  97. Cara... sem palavras!

    Parabéns pelo sucesso!



    xD~~~~
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........memijei!

    ResponderExcluir
  98. FALA MLK, aonde eu vou pra me cadastrar? to loco pra coloca umas fotos minhas pra pegar umas menines.. ulll.. VL tyu.

    um beijo pra minha mae, pro meu pai e pra voce GTO.

    ResponderExcluir
  99. E Ai muleke cadastra meu BLOG AI :

    HTTP://VACALOUKA.TK

    ResponderExcluir
  100. muito bão ferinha
    onde faço o cadastro?

    ResponderExcluir
  101. Sucesso. Você já conseguiu. Pronto, não precisa mais querer desbancar orkut, facebook, baixaki...

    Escreve direito que as mulheres ficarão mais interessadas. Não tem quem aguente ler com tantos erros de português.

    ResponderExcluir
  102. cara isso aki ta melhor que o orkut e o facebook juntos...manda um convite aí...

    ResponderExcluir
  103. quantos milhoes será que ele ja ganhou?

    ResponderExcluir
  104. onde é q eu abaixo um monte de negoço aki?? vlw fera

    ResponderExcluir
  105. Vlw champz, belo site...abraços

    riariariariariair!!1!!!11!!onze!!

    ResponderExcluir
  106. e ai manu fid4 lok4 muleke piranha prostituto! firlmeza! essa vila dos computa ta mio q a vila do caves! conteudo diverso e talz! MAS VC ESQUECEU UNICA POSIÇÃO Q TU SABE.... A POSIÇÃO DA BRONHA! HSUAHSUAHUSAH

    ResponderExcluir
  107. KARALHOOOOOOOOOOOO MERMÃO RI LITROS AGORA UahUAHUhauHAUhauHAUha

    ResponderExcluir
  108. Tá uma merda!!
    Eh Brink's, com toda razão o charme tá na parte de tirar o "es" da Vila dos Computador!
    como consigo um convite pra entrar??
    se alguém souber me manda um e-mail!!

    ResponderExcluir
  109. Maldita inclusão digital mesmo!

    Ai ai.. ele nem imagina que tem que ser ultra foda em uma linguagem dinamica,e tem que ter um host super potente! kkk

    ResponderExcluir
  110. hauuhauhahuahuauhauhahuauhahahua

    boa!

    ResponderExcluir
  111. kddddddd jaooooo quero criar minnha contA!
    O site ta muito massa melhor que orkut, twiterr muito LOKooo Uhull

    ResponderExcluir
  112. Uhull!!! Orkut agora é passado! Como faz login?

    ResponderExcluir
  113. VILA DOS COMPUTADOR É O QUE HÁ!

    ResponderExcluir
  114. o sonho do cara era criar uma rede social e cria uma bosta dessa e ainda por cima é blogspot ñ é .com mais sorte com seu sonho pq até agora ñ deu nada certo

    ResponderExcluir
  115. VC É O MAIOR CAGÃO, SÓ PERDE PARA SERGIO GÓES.

    ResponderExcluir
  116. ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  117. ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK
    ASOKDFOPKASPDOKFOPAKDSFOPKAOPKSDFOPKASPOKDFOPK

    ResponderExcluir
  118. Koekoe manolo muito suceço dorgas e xxt na tua vida parcero eh isso ai

    ResponderExcluir
  119. O q será q este elemento de alta periculosidade vai postar em março...!
    wwww.nerdzila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  120. vai bombar mais q o FACEBUK manoooo!!! continue asssim.. pois sao pessoas como vc q fazem o brasil ser essa super grande mega ultra super (denovo?) potencia no ramo da informatica e TI..
    PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  121. cara...
    to enjoada do FACEBUK!!!!
    quando é q a gente vai poder cadastar na Vila dos Computador??

    ResponderExcluir
  122. eii jaaum, como eu baixo esse treco aki?
    quero baixar no meu computador tb, fazer uma conta maneira

    ResponderExcluir
  123. EIOEUIOEUIOEEIOEIOEOIOIEIOUIOEEIOUEOEUIOEUIEOUEOEUOIEUEIOUEIOUEIOEUIUIO,

    ONDE CADASTRA NA VILA DO COMPUTADOR ? EU QUERO BAIXAR BAULHO E POR MINHA FOTOS D;
    FIQUE COM DEUS AÍ, EUIOEUEOUEIOUEUEIOEUIOEUIOEUIOEUEIOUEIOUEIOEUIOEUIOEUEO

    SEU FUDIDO.

    ORKUT WIN/OWNED³³³³³³³³
    YOU LOOOOOOOOOOOOOOSER³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³

    ResponderExcluir
  124. Esse blog ta sendo mais visitado do que o site da Globo.com, ta conseguindo !

    ResponderExcluir
  125. Muito bom, mano!
    E esse cara da imagem parece um Simpson.

    ResponderExcluir
  126. Tá igualzinho o G1.com [http://www.tolicesdoorkut.com/2010/02/o-futuro-da-blogosfera-brasileira.html]. A vila dos computadô tá fera. Queria saber onde é que me registro. Tô cansado do Okut, Facebuk, tuiter, quero mesmo é o Vila do Computadô.

    hahahahaha

    ResponderExcluir
  127. Pô Jaum Assim você "nao vai perga ar mina po" conversa com o "tio aurelio" ou pede consenhos para o "papai pasquale" para melhorar sua situação!

    ResponderExcluir
  128. Vila dos Computador bombando! O primeiro post tem mais comentários que todos os posts do meu blog!
    Que venha o segundo post!

    ResponderExcluir
  129. Como eu faço pra criar uma conta aqui no Vila dos computador? Me ajudem POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  130. Troco 15 convites para o novo Orkut por um do Vila dos computadô. Preciso muito entrar nesta rede social revolucionária e maneira.

    ResponderExcluir
  131. CADA COISA KKKKK.
    KKKK TA NA SECA KKKKKK

    ResponderExcluir
  132. 33 convites do orkut novo por um da vila dos computadô. pow,todo mundo usando,n vo ficar de fora dessa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  133. Pô ta pagando os Royalties do sonhadô ?

    ResponderExcluir
  134. e isso ae cara ta na fama,site muito massa mesmo onde fica os downloads?e as minas posso logar com conta do google?nao acho que nao eles sao pequenos demais huashuashuas

    ResponderExcluir
  135. Kra, tá excelente! Mais "broga" mais... um post somente é phodaz... Ah... avisa pra galera qdo vc criar acesso a comunidade.

    Viva o VDC!!

    P.S.: Liga para os invejosos não... teu "saite" tá massa!

    ResponderExcluir
  136. se o cara fosse esperto, teria colocado ADsense da google :P



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    virgem é foda, o cara acha que vai comer alguem assim

    ResponderExcluir
  137. Tio, comofas?
    HASHSAUHSAUHASUHSAUHSAUHSAUASUASHASUHASUHASUHSAUHASUHASASHUAHUAS

    |||||||http://dezueirananet.blogspot|||||||

    ResponderExcluir
  138. caraiu o mlk tem 1 postagem e 67 seguidores shuauhauhuhahusuhauhsauh

    ResponderExcluir
  139. Olha dá pra por musica na rede social do Vila dos Computador hahahahahaha

    Queria saber se dá pra ver as mina pelada na cam pelo VDC, faz tres mes que num pego ninguem hahahahhahahahahahahahhahahahahahahhahahahahah

    A pior coisa da internet depois de Marli

    ResponderExcluir
  140. Po como crio conta ae na vila!
    8-|COMOFAS?

    |||||||http://manolosdorgados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  141. É o melhor blog de toda a blogosfera brasileira HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  142. kkkkkkkkkkk
    mostra o "adsense" pra ele ajskojsaijsjaijis queria ver o analytics dessa porra!
    VDC TAH FODASTICO , e pensa que eu tinha a doce ilusão de ter um blog de sucesso:
    http://bloguigado.blogspot.com/
    xD

    ResponderExcluir
  143. Quer entrar,fazer downloads e ter sua propria conta?

    Acesse:

    www.takuto.ning.com

    Espero vcs lah...

    Abraçoss \o

    ResponderExcluir
  144. Lista de piores sits que eu ja vi(o 1º e o pior poha)

    1241352456345º orkut
    13412345325º hotmail
    514351451º neopets(SIM EU JOGO POHA)
    45252525º tolices do orkut
    43553555~43553700º Blogs gerais(MENOS ESSE POHA)
    1º Vila dos computador(PARABENS VC ACABA DE GANHAR O PREMIO DE PIOT SIT DO [s]MUNDO[/s]UNIVERCO)

    VAI TOMA NO MEIO DO BURADO DO OLHO DO TEU CU SEU VIADO VC DEVERIA TER VERGONHA DE TER CRIADO UM [s]BLOG[/s]SITE DE MERDA.

    VAI CE FUDEEEE

    NUNGA VI ALGO TAO RUIM NA MINHA VIDA

    SEU VIADO VC ME FEZ PERDE 2 MIN DA MINHA VIDA SEU BOSTA EM 2 MIN EU COMIA TEU PAI PELO CU E TUA MAE PELA BUCETA

    VAI TOMA NO CU POHA CACETE BUCETA CARALHO CU BUCERA FILHO DA PUTA VIADO DO CARALHO


    KKKKKKKKKKKKK CRIAR SITE TIPO ORKUT...

    VAI ESTUDA MULEK DA POHA VAI DA O CUZIN NA EXQUINA PRA QUELE TEU AMIGO NEGAO TIPO ARMARIO

    BICHA VAI SE FUDDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  145. ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  146. DAE VEI ELE VIRO SUCESSO NA NET COM A VILA DOS COMPUTADOR SO Q ELE NUM POSTO O LINK LA NO TOPICO PORRA TAMBEM PRECISO EI E KADE OS LINK PRA BAXA OS PROGRAMAS COMO MUDO D FOTO COMO CRIO CONTA EXXPLICAAAAAAAAAAAAAAA (ZOA)

    ResponderExcluir
  147. EH POR ISSO Q O MUNDO TAH ACABANDO!!!!


    ashushuahuashusahuashsa

    troxa

    ResponderExcluir
  148. pow jaum ta famosao... teu blogger q vc conseguiu baixar pra fazer esse site ta bombando
    HSUASUAHUSHUAHUSHAUHSUA

    ResponderExcluir
  149. O champz ali conseguiu "baixar o blog" e ainda posta uma somente coisa, ainda é merda. TENSO!!!

    ResponderExcluir
  150. ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ENFIA NO CÚ ESSA PORRA DE BLOG DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  151. Aceita parceria com meu blog? www.designdelivery.com.br
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Blog moral! VDC!

    ResponderExcluir
  152. Po, cara, me avisa quando criar, acho que vai ser C E M Ç A X I O N Á U

    ResponderExcluir
  153. kkkk show de bola to no famoso VDC, será que pego VIP?? KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  154. MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!!!
    TÔ NO VILA DOS COMPUTADOR UHUUL
    OLHA EU AKE GTO!!!!!
    o/ o/ o/

    ResponderExcluir
  155. RIARIAIRAIRIARIARIAIRIARIAIRAIRIARIAIRAIRIARIARI
    É A VILA DOS COMPUTADOR JAUM RIARIAIRIAIRIRIARIAIRIARIARIIARIARIAIRIARIAIRAI

    ResponderExcluir
  156. Como eu faço pra baixar esse site?

    SHUAHASUHSUSAHUASSAHASUSAHAHSUSAHUSAHSAUA
    ADOREI ESSE MUITO MELHOR QUE ORKUT OU FACEBOOK SASHASUHAUSASUHSAUHSA

    GTO NOIS QUE TÁ \O\


    ASAHUASUHASUHASUHASUHAS

    ResponderExcluir
  157. Jaaum esse site seu ta muito maneero tio, voo baixa esse blogger pra eu fazer um igual, manoo, muitoo loco, eim?muita cor branca, com as letra preta meeow, idéia de genio, me desculpa mais voo copia, em breve vila dos pc :) ou não ...GTO OWNA

    ResponderExcluir
  158. EAE CARA JA BAIXO TEU BLOGSPOT? SAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHASSAUHUHSAHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHUHAS

    ResponderExcluir
  159. esse fundo branco ficou muito bom

    sauhsauhsaushuashsas

    ResponderExcluir
  160. Wow!!! A vila dos computador tah bombando!!! + de 100 coments na primeira postagem!!!

    E pensar q tudo isso começou com uma simples pergunta no Orkut!!!

    Continue assim q vc se tornará uma lenda!!! Alias, muito bonito o design do seu site!!! O fundo branco deixou ele com um visual bem clean!!!

    ResponderExcluir
  161. uahsuahsuahsah!!! Tô rindo muito aki!!! GTO rulez!!!

    ResponderExcluir